sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Norsergel Vigilância e Transporte de Valores Ltda

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho.Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas.Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.comBoa sorte e um forte abraço.Alex Vigilante Rio de Janeiro

Norsergel Vigilância e Transporte de Valores Ltda
Tel: (68) 3322-3586
Rua Alfredo Teles, 223
Baixa - Cruzeiro do Sul - AC - CEP: 69980-000

2 comentários:

  1. Amigos trabelhei na empresa norcegel de 87 a 89 to precisando da ppp para efeito de aposentadoria só que ja tem um ano que o sindicato ta pedindo e até ágora nada c aguem poder me ajudar meu fone é 4498237235 prestei serviço no estado de Rondônia desde ja eu Agraço abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigos trabelhei na empresa norcegel de 87 a 89 to precisando da ppp para efeito de aposentadoria só que ja tem um ano que o sindicato ta pedindo e até ágora nada c aguem poder me ajudar meu fone é 4498237235 prestei serviço no estado de Rondônia desde ja eu Agraço abraço

    ResponderExcluir