sexta-feira, 15 de junho de 2012

ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.



Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com Boa sorte e um forte abraço. Alex Vigilante Rio de Janeiro
 
ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Endereço: RUA VIEIRA FERREIRA, 132 – BONSUCESSO

Sra Thamiris,
(21) 2209-2350
E-mail: recrutamentoeselecao@angelsvigilancia.com.br

Site: www.angelsvigilancia.com.br


 ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
  Rio de Janeiro

6 comentários:

  1. Ola!!!

    -- Nossa empresa e dedicada a fabricação de produtos táticos para forças
    policiais militares e segurança privada desenvolvemos e fabricamos capas de
    coletes tático sistema modular, capas de coletes ostensivo sistema fixo, colete para cachorro,
    bolsa táticas, mochilas táticas, uniformes, boinas, bandoleiras, braçal claviculário, coldre, carregador
    de pistola, porta algema, porta munição, porta lanterna, cinto de guarnição e muito mais acessórios táticos
    Queremos que você tenha a certeza de ter adquirido o equipamento certo. nosso contato no tef: 41-30352254
    e-amil= picomoria@gmail.com
    Obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde o meu nome é José Carlos eu estou no momento em busca de um trabalho eu estou com a minha ata está em dia eu moro em Campo Grande na Zona oeste eu queria muito fazer parte dessa equipe e eu só queria que me desse uma oportunidade para que eu possa trabalhar de uma forma digna.Eu vou deixar o meu telefone para contato (21)96412-3914/(21)96419-9735/(21)99421-8949.E o meu e-mail,Carlos.s.dias.20@gmail.com Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, me chamo jose alecio moro em belford roxo estou a procura de uma oportunidade de vigilante, minha ata está em dia, meu número 979905585

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,me chamo Hildaiana ,busco uma oportunidade de trabalho na área de segurança pois possuo o curso de Vigilante,estou com a mesma em dia e hoje eu gostaria muito de fazer parte no quadro de funcionários da empresa.Moro em São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. esto a procura de um emprgo tenho ata e esta em dia 1 ano pra vencer sou de Itaborai-rj meu telefone (21)97177-7720 email:pereiravitorcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir