domingo, 17 de junho de 2012

GP - GUARDA PATRIMONIAL DE SÃO PAULO S/C LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com 
Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro

GP - GUARDA PATRIMONIAL DE SÃO PAULO S/C LTDA.
Endereço: RUA VIEIRA FERREIRA, 128 - BONSUCESSO
CEP: 21.040-290 - RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 3534-1600 FAX: 3534-1636
Site: www.grupogp.com
E-mail: dineto@grupogp.com

 GP - GUARDA PATRIMONIAL DE SÃO PAULO S/C LTDA.
Rio de Janeiro/RJ
 

6 comentários:

  1. SÒ PAGA NA JUSTIÇA,NAO È UMA BOA EMPRESA

    ResponderExcluir
  2. Vc acha uma boa empresa a que atrasa o 13 salário e a que seus visitantes ligam e não são atendidos e que da justa causa sem motivos. Se VC acha então é uma boa empresa.

    ResponderExcluir
  3. Vc acha uma boa empresa a que atrasa o 13 salário e a que seus visitantes ligam e não são atendidos e que da justa causa sem motivos. Se VC acha então é uma boa empresa.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde o meu nome é José Carlos eu estou no momento em busca de um trabalho eu estou com a minha ata está em dia eu moro em Campo Grande na Zona oeste eu queria muito fazer parte dessa equipe e eu só queria que me desse uma oportunidade para que eu possa trabalhar de uma forma digna.Eu vou deixar o meu telefone para contato (21)96412-3914/(21)96419-9735/(21)99421-8949.E o meu e-mail,Carlos.s.dias.20@gmail.com Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. É eu entrei e sai pela porta da frente dessa empresa e até hoje não recebi minha rescisão eu tenho filhos pr dar de comer e por isso eu preciso do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. É eu entrei e sai pela porta da frente dessa empresa e até hoje não recebi minha rescisão eu tenho filhos pr dar de comer e por isso eu preciso do meu dinheiro.

    ResponderExcluir