quarta-feira, 20 de junho de 2012

PROSEGUR BRASIL S/A.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com
 Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro


PROSEGUR BRASIL S/A.
Endereço: RUA MONSENHOR MANUEL GOMES, 60 – SÃO CRISTÓVÃO
CEP: 20.931-670 - RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 2132-2278 – FAX: 2132-2272

 PROSEGUR BRASIL S/A.
Rio de Janeiro/RJ

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde sou vigilante e renovei minha ata agora esta em dia na data 22\04\2015 preciso de trabalho sou de rio das ostras\rj meu email e cristianocoelho1978@yahoo.com.br telefone de contato e 22-988517317 tratar cristiano obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite , gostaria de saber , como faço para fazer a entrevista para o cargo de recepcionista?
    Tenho 27 anos , ensino medio incompleto, mas preciso muito trabalhar, mesmo que seja Como auxiliar de servisos gerais, disponibilidade de horario, e darei o meu maximo para concluir o serviso que me for confiado, aguardo respostas,,
    Meu imail: mariannaguimaraess.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,fiz um curso de Porteiro e Vigia pelo Senac Rio e gostaria muito de fazer parte dessa equipe nem que seja como Recepcionista.
    Meu nome é Vivian,tenho 36 anos,casada e sem filhos,segundo grau completo e moro em Bento Ribeiro no Rio de Janeiro.
    E-mail:vivianfs2009@gmail.com
    Celular:968428425
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,tenho me preparado constantemente para disputar o mercado de trabalho ,numa área muito competitiva como a de segurança Privada, hoje já concluí os cursos supervisor operacional administrativo, uso progressivo da força, segurança de shopping, curso de liderança e técnicas operacionais ambos pelo IESSP.,e atualmente cursando pela faculdade Estácio de Sá Gestão de segurança privada, para que assim eu consiga meu objetivo ,fazer parte de uma grande empresa de segurança privada e conquistar grandes desafios ,espero com muita expectativa um contato dos senhores(as) para uma suposta entrevista,desde já obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Domingos Alves dos eu sou recem formado em vigilante tenho a extensão de armas não letais e grandes eventos gostaria muito de fazer parte desta empresa muito bem falada e a maior empresa de segurança privada e patrimonial

    ResponderExcluir