quarta-feira, 20 de junho de 2012

PROTEX SEGURANÇA LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com
 Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro

PROTEX SEGURANÇA LTDA.
Endereço: RUA PESQUEIRA, 97 – BONSUCESSO.
CEP: 21.041-150 – RIO DE JANEIRO
Telefone (s): 3906-1350

 PROTEX SEGURANÇA LTDA.
Rio de Janeiro/RJ
 

13 comentários:

  1. sou vigilante desta empresa que assumiu os vigilantes da antiga esparta segurança que diga se de passagem era uma maravilhosa empresa,ja esta tal de protex é um lixo deixa seus vigilantes sem férias,sem horas extras é uma escravidão e humilhação não entrem nessa empresa se vcs não querem ser humilhados e as vezes até passar fome meus amigos,ela é uma das piores empresas no mercado e só vem perdendo postos para empresinhas fundo de quintal,aviso de amigo,mesmo se vc estiver desempregado vc esta melhor do que nós,pelo ao menos não estão sendo escravizados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Protex, está tudo errado e ninguém faz nada! Já houve várias denuncias e o dono de lá não está nem aí!!!!!
      Olhem o que depositaram depois de 8 dias de atraso, minha alimentação para o mês todo:
      CREDITO PLANVALE ALIMENTACAO ELETRONICO 8/7/2013 12:49 40,40

      Salário atrasado em Junho/13....15 dias
      Salário atrasado em Julho/13....08 dias até hoje e nada de satisfação.
      Isso está acontecendo em vários postos da Protex.

      Excluir
  2. CREDITO PLANVALE ALIMENTACAO ELETRONICO 8/7/2013 12:49 40,40

    Protex, que porra é essa?

    ResponderExcluir
  3. Tbm fui de lixo chamada Protex, aqui em Campos dos Goytacazes ela tbm deixou agene na mão, nosso contrato acabou há 2 meses e meio, ja assinamos a demissão e até a data de hoje não recebemos nada, nem sequer homologamos a rescisão para pelo menos receber nosso seguro, estamos cheios de conas para pagar e nenhum dinheiro é depositado, tem vigilante que ficou com restrição no nome no SERASA E SPC por não ter como pagar as conas vencidas nesses 2 meses e meio, da vontade de ir no RJ e explodir os prédios da empresa, mas não vai resolver nada, então vamos bater de frente na JUSTIÇA, já que é isso que eles querem, cambada de safados.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, passando por este blog não pude deixar de fazer tbem minha reclamação contra eese lixo chamado PROTEX, eu trabalhava no Banco do Brasil em JF pela Confederal desde de 2002 ai apareceu a Protex em 2007 e trocou só os nomes no uniformes as cores da empresa continuaram as mesmas chegamos a relatar ao banco o que estava acontecendo mais não deu em nada, começaram então as dores de cabeça com os atrasos de pg, férias e outras coisas mais sem contar que o uniforme tinha que durar uns 3 anos pois era muito dificil conseguir um novo uniforme, mais em 2013 foi a gota d´agua tivemos que endurecer com a empresa ameaçar paralizar os trabalhos por várias vezes pra receber os salários nós reclamávamos com BB e ficavam com o papo furado e pediam pra gente não paralisar que a situação ia ser resolvida, meus amigos essa situação perdurou por uns 6 meses quando chegou outubro de 2013 apareceu uma nova empresa no banco ai pensamos vai acabar nosso sofrimento, mais foi ai que a situação ficou pior a empresa que veio substituir a Protex chama-se Uniserv, então esta empresa nos chamou pra uma reunião e a primeira palavra que ouvimos desta Uniserv foi a seguinte "AQUI NINGUÉM ESTÁ EMPREGADO" aquilo já foi um balde de água fria em + ou - 80 pais de FAMÍLIA que pensavam estar saindo de um pesadelo mais acabamos todos demitidos e a Protex nem quiz saber marcou 2 recisões e não compareceu em nem uma, hj estamos levando o BB na justiça pois foi um bruta falta de respeito com a categoria o que ocorreu conosco aqui em JF. e a Protex não se acha nem pra entregar uma intimação

    ResponderExcluir
  5. essa empresa e uma merda!!! começando pela tal de virginia. pq e assim q ela tem q ser chamada!! ela nao e mulher o suficiente para honrar oq ela tem entre as pernas! ela sacaniou muitos vigs que passarao para a juiz de fora,e ate agora nao receberao nada.ela so pagou o sedan! agente liga para essa merda de protex e ninguem atende!! pelo jeito eu e muitos outros tomaremos uma volta!!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde sou vigilante e renovei minha ata agora esta em dia na data 22\04\2015 preciso de trabalho sou de rio das ostras\rj meu email e cristianocoelho1978@yahoo.com.br telefone de contato e 22-988517317 tratar cristiano obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá, fui vigilante desta famigerada empresa "PROTEX, aqui em Friburgo. Coloquei na justiça e fiquei sabendo que ela não existe mais, ou trocou de endereço. Liguei para a Dinâmica que é do mesmo grupo e uma tal de Luana disse nunca ter ouvido falar na Protex.
    por favor se alguém tiver alguma informação sobre a Protex me avisem para que eu possa informar ao meu advogado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. http://www.protekseguranca.com.br/empresa
    aqui o Site dela

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Valéria Dias de Oliveira e estou a procura de uma oportunidade de emprego no certo serviços gerais limpeza gostou desempregada meu número de contrato é 981280911 vou aguarda o contrato de vcs

    ResponderExcluir
  10. Oi boa tarde meu nome é Valéria Dias de Oliveira gostaria de ter a oportunidade de uma vaga de emprego com vcs no certo serviços gerais limpeza eu estou desempregada no momento vou deixar o meu contato é :051981280911 vou aguarda o contato de vcs muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olha amigos vigilantes essa empresa esta em sao Paulo Capital.
    AV.PRESTES MAIA 241 12 ANDAR SALA 1227 SP
    11 98668-2912 WHATSAP ESCRITORIO

    GRUPO PROTEX COMPANY

    WWW.GRUPOPROTEX.COM.BR

    IMAIL;protexintermediacao@gmail.com

    Esse é o endereço que vc procura.

    Eu sou vigilante,Adriano
    Meu whatsap entra em contato comigo amigo


    ResponderExcluir
  12. Sou Adriano vigilante
    Meu ZAP;83 988687595 ENTRA EM CONTATO COMIGO AMIGO

    ResponderExcluir