quarta-feira, 20 de junho de 2012

ROTA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com
Boa sorte e um forte abraço.
 Alex Vigilante Rio de Janeiro

ROTA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA.
Endereço: ESTRADA DO AÇUCAR, 40
CEP: 28110-000 – BUGALHO / CAMPOS DOS GOYTACAZES
Telefone: (22) 27310904

 ROTA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA.
Rio de Janeiro/RJ

12 comentários:

  1. Elias Paes Barbosa.

    Casado, Brasileiro, 32 anos.
    Rua França 213 casa 11, Jardim Caiçara- Cabo Frio.
    Cabo Frio - Rio de Janeiro CEP 28.910 - 140
    Tel. Residencial: (22) 26440511
    Celular: (22) 998579412
    Email: elielloatz@hotmail.com
    ________________________________________________________

    Objetivo: Buscar uma nova oportunidade para poder aplicar os conhecimentos adquiridos durante os anos de experiência no mercado de trabalho empenhando-me totalmente naquilo que me for proposto, para conquistar grande êxito profissional.
    ________________________________________________________

    Formação:
    - 1º Grau Completo - Centro de Educação Jovens e Adultos/CEJA Arraial do Cabo. Ano:2014
    - Curso de Formação de Vigilante concretizado no período de 01 mês, em um total de 68 horas, realizado no "Centro de Formação Especial FORBIM Formação de Vigilantes LTDA".
    - Reciclagem Atualizada no Centro de Formação de Vigilantes e Segurança LTDA, em 20 de março de 2015.
    - 2º Grau (à concluir) - Centro de Educação Jovens e Adultos/CEJA
    Arraial do Cabo. Ano:2015
    ________________________________________________________

    Cursos de Aperfeiçoamento:
    - Curso de Computação "CTC Computer", realizado no período de 08 meses em um total de 54 horas contendo os programas MSDOS, Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Page Maker.
    - Curso de Capacitação de Vendas concretizado num período de 01 mês, em um total de 50 horas, realizado pelo "SEBRAE-RJ".
    - Curso de Brigadista, " Prevenção e Combate de Incêndio e Primeiros Socorros", concretizado no período de 12 horas aulas, no Centro de Formação Especial FORBIM.
    - Curso de Formação de Guardião de Piscina (Socorrista), concretizado no período de 01 mês contendo a carga horária de 80 horas, realizado pelo "18 Agrupamento de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro- Cabo Frio".
    Experiência Profissional:
    - Confederal Rio Segurança Ltda ( Posto Instituto IFRJ - Campus Arraial do Cabo). Cargo Vigilante Patrimonial. Período 11/2010 à 11/2014.

    - Alcancy Rio Segurança Ltda ( Posto Instituto IFRJ - Campus Arraial do Cabo). Cargo Vigilante Patrimonial. Ano 2015.
    ________________________________________________________


    Responsabilizo-me pela veracidade de todas as informações acima.
    Elias Paes Barbosa.
    Cabo Frio, abril de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde sou vigilante e renovei minha ata agora esta em dia na data 22\04\2015 preciso de trabalho sou de rio das ostras\rj meu email e cristianocoelho1978@yahoo.com.br telefone de contato e 22-988517317 tratar cristiano obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Sou vigilante e busco uma vaga no rj .

    ResponderExcluir
  5. Fiz o curso de formação de vigilantes em 1996 e na mesma empresa que fiz o curso, trabamhei ate 1997. Depois dessa época fui trabalhar em outra área. Hoje, já nao tenho mais o certificado de conclusão do curso e a empresa já nem Existe mais, mas eu tenho a anotação da fincão em carteira de trabalho. Pretendo voltar para esse ramo. Alguem pode me responder se com essa anotação na carteira e possível que eu faca a reciclagem ou terei que fazer Novamente o curso completo? Onde posso obter essa resposta?

    ResponderExcluir
  6. Fiz o curso de formação de vigilantes em 1996 e na mesma empresa que fiz o curso, trabamhei ate 1997. Depois dessa época fui trabalhar em outra área. Hoje, já nao tenho mais o certificado de conclusão do curso e a empresa já nem Existe mais, mas eu tenho a anotação da fincão em carteira de trabalho. Pretendo voltar para esse ramo. Alguem pode me responder se com essa anotação na carteira e possível que eu faca a reciclagem ou terei que fazer Novamente o curso completo? Onde posso obter essa resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez o curso formação de vigilante e so fazer reciclagem.ele consulta na policia federal...vc fez o curso sempre vai um vigilante

      Excluir
  7. Boa tarde renovei minha ata tem 2meses sou casado tenho 23 anos trabalho no super bom de repositor e almejo trabalhar da minha area de vigilante tenho o ensino medio completo meu tel:022 9.99733045

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde renovei minha ata tem 2meses sou casado tenho 23 anos trabalho no super bom de repositor e almejo trabalhar da minha area de vigilante tenho o ensino medio completo meu tel:022 9.99733045

    ResponderExcluir
  9. Boá tarde sou vigilante reciclagem em dia dois anos de experiência e Boá postura quero fazer parte da empresa, tel:27363318_967477520/emeil:marcos_arondi@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde sou vigilante nao tenho esperiencia gostaria de uma oportunidade na empresa 67996956593 rosesv3154outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meu nome:Antonio Carlos,sou vigilante motociclista moro no rio de janeiro estou desempregado,a dois meses trabalhava na empresa Diamante ela me desligou preciso trabalhar.

    ResponderExcluir