sexta-feira, 22 de junho de 2012

TORRE SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com 
Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro

TORRE SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA
Endereço: PRAÇA LOPES RIBEIRO,10 - BONSUCESSO
CEP: 21032-120
Telefone: 2573-0227 / 2293-8633 / 2264-7484
Contato: SR ALESSANDRO NEVES / SRA EDILEUSA RIBEIRO DE SOUZA

 TORRE SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA
Rio de Janeiro/RJ

6 comentários:

  1. Bom uma empresa que não cumpre com suas obrigações trabalhistas, inidonea e picareta, não façam ficha porque vcs com certeza em algum momento vão ter problemas com ela

    ResponderExcluir
  2. É verdade esta empresa,não respeita ninguém! Nosso décimo terceiro veio no valor de 850,00 reais e não nos deram nenhuma satisfação.O pagamento que teria que ser,efetuado no 5 dia útil. Foi efetuado no dia 19 de dezembro com exatamente 14 dias de atraso. Companheiros de serviço estão com duas férias vencidas caminhando pára terceira.Nós trabalhamos sem o suporte necessário, não temos coletes á prova de bala,não temos munições extras. As armas não são inspecionadas á mais de 3 anos. Por favor não façam nenhuma entrevista,ou ficha nesta bendita empresa. Realmente vocês irão ter muita dor de cabeça Por favor NÃO!

    ResponderExcluir
  3. Que empresa e boa pra se contratar que cumpra com seus funcionários e atenda as necessidades de vigia no armado 24 horas.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber essa empresa e antiga soluçoes

    ResponderExcluir
  5. Essa Empresa é ficha ou currículo,quais são os dias de inscrições,tem que pegar senhas?
    David Carvalho(Davidccosta56@gmail.com)
    98226 7134.2762-7937

    ResponderExcluir
  6. Vanderson m Machado gostaria de fazer parte da equipe aqui em macae n22 998385089 ou Wandersonmarques69@hotmail.com

    ResponderExcluir