sexta-feira, 22 de junho de 2012

UNIVERSO SYSTEM SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com
 Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro

UNIVERSO SYSTEM SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Endereço: RUA DR AMÉRICO OBERLAENDER, 604 – SANTA ROSA
CEP: 24.240-630 – NITERÓI
Telefone: 3602-4196 – FAX: 3602-4237

 UNIVERSO SYSTEM SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Rio de Janeiro/RJ

15 comentários:

  1. não entrem nessa empresa a pior empresa que já trabalhei em minha vida , atrasa pagamento , vr e vt .Depois de um processo trabalhista na qual a mesma foi obrigado a pagar uma certa quantia em dinheiro ate hoje depois de 4 anos não vi um centavo.

    ResponderExcluir
  2. WILLIAM POR ACASO VC TEM O ENDEREÇO, TELEFONE OU SABE ONDE A EMPRESA UNIVERSO SYSTEM TEM POSTO ??? ESTOU COM UM PROCESSO TBM CONTRA ELES E NAO CONSIGO ENCONTRAR NADA DELES... SE TIVER E PUDER ME PASSAR POR EMAIL AGRADEÇO...
    O EMAIL EH gui_bife@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rua comendador julio pereira lopes, 162 Vila Mariana - SP
      É o endereço onde até hoje ele mora.. Agora esta com uma empresa de bombeiro na mesma região da vila mariana, parece que se chama Total Serviços.. Esta no nome de Anderson um ex funcionário..

      Excluir
  3. UNIVERSO SYSTEM QUEBROU.. MAS JA ABRIRO OUTRA EMPRESA.. SO QUE AGORA JOSE VICENTE E NELITA NÃO SÃO SOCIOS.. ARRUMARO UM LARANJA PARA EMPRESA.. ABAIXO OS DADOS..

    TOTAL SERVICE PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO LTDA
    DENOMINAÇÕES ANTERIORES:
    TOTAL LIMPEZA E CONSERVACAO LTDA
    TIPO: SOCIEDADE LIMITADA (M.E.)
    NIRE MATRIZ DATA DA CONSTITUIÇÃO EMISSÃO
    35226956392 10/09/2012 08/08/2013 15:52:47
    INÍCIO DE ATIVIDADE CNPJ INSCRIÇÃO ESTADUAL
    24/07/2012 59.648.808/0001-22
    CAPITAL
    R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)
    ENDEREÇO
    LOGRADOURO: RUA TEODURETO SOUTO NÚMERO: 665
    BAIRRO: CAMBUCI COMPLEMENTO: CASA 1
    MUNICÍPIO: SAO PAULO CEP: 01539-000 UF: SP

    TITULAR / SÓCIOS / DIRETORIA
    CICERO SANTANA, NACIONALIDADE BRASILEIRA, CPF: 317.113.358-00, RESIDENTE À RUA JOAO GONCALVES, 410, SALA 02, CENTRO,
    GUARULHOS - SP, CEP 07010-010, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO. COM VALOR DE PARTICIPAÇÃO NA SOCIEDADE DE $ 15.000,00.
    WANDERSON PEREIRA DE PINHO, NACIONALIDADE BRASILEIRA, CPF: 699.080.871-34, , 1187, B2 RESIDENTE À ESTRADA DE ITAPECERICA
    AP 32, VILA DAS BELEZAS, SAO PAULO - SP, CEP 05835-003, NA SITUAÇÃO DE SÓCIO E ADMINISTRADOR, ASSINANDO PELA EMPRESA

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao estes dados da universo system estao atualizados por favor se nao estiver me ajudem a encontrar esses vagabundos eu estava afastado por motivo de doença quando ela quebrou e ainda estou afastado procuando por eles por favor abraço aguardo contato... renatosivero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. estou com uma ação na justiça desde 2005 ja foi dada a sentença e até agora nada
    não recebi um centavo na epoca de marco aurelio foi a pior empresa q trabalhei desculpe daqueles q ainda os cosidera mas p min foi decepção total

    ResponderExcluir
  6. tenho uma açao contra esta empresa,e ja recebi uma boa quantia da contratante e o unico jeito de receber.

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho uma ação contra esta empresa , até agora não recebi mas , a única esperança é que a contratante me pague , já está fazendo 2 anos que eles sumiram , mas está rolando o processo , vamos ver o que vai dar ...

    ResponderExcluir
  8. aqui em ctba acontece a mesma coisa,trabalhei na renavigue que se dizia do grupo universo sistem,ai faliu abriram a curitibana,estao enganando os vgts,e ninguem faz nada muito menos o sindicato,que sao pagos para nos auxiliar nos dao apoio claro e objetivo,estou com uma açao ja decretada ganha so que dinheiro que e bom nada.

    ResponderExcluir
  9. bom dia companheiros, o mesmo aconteceu comigo duas vezes.trabalhei na MTA seg.Foram sete anos, fechou as portas sumiram. Depois a CJF vig.dois anos. Todos cobram a gente com toneladas de documentos e referencias. Os caras fecham a empresa e a gente fica as moscas.

    ResponderExcluir
  10. Estou na mesma situação a 8 anos , alguém conseguiu receber desses vagabundos , se sim me ajudem !

    ResponderExcluir
  11. Em pleno 2019 ganhei a causa e até agora nada desses vagabundos caloteiros. Não recebi nenhum centavo e logo de cara a justiça tirou a contratante que era os Correios, pior empresa que trabalhei bando de covardes!

    ResponderExcluir
  12. TRABALHEI NESTA EMPRESA DE 2010 A 2012 NOS CORREIOSDO GALEÃO RJ. NÃO ME PAGARÃO A RESCISÃO E OS 40% DO FGTS ATE HOJE.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , queria ajuda de vocês , a Universo aqui do Rio de janeiro faliu ou ainda esta na ativa ? Alguém poderia me dar essa informação ?

    ResponderExcluir