sexta-feira, 15 de junho de 2012

ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.



Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com Boa sorte e um forte abraço. Alex Vigilante Rio de Janeiro
 
ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Endereço: RUA VIEIRA FERREIRA, 132 – BONSUCESSO

Sra Thamiris,
(21) 2209-2350
E-mail: recrutamentoeselecao@angelsvigilancia.com.br

Site: www.angelsvigilancia.com.br


 ANGEL´S SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
  Rio de Janeiro

41 comentários:

  1. Ola!!!

    -- Nossa empresa e dedicada a fabricação de produtos táticos para forças
    policiais militares e segurança privada desenvolvemos e fabricamos capas de
    coletes tático sistema modular, capas de coletes ostensivo sistema fixo, colete para cachorro,
    bolsa táticas, mochilas táticas, uniformes, boinas, bandoleiras, braçal claviculário, coldre, carregador
    de pistola, porta algema, porta munição, porta lanterna, cinto de guarnição e muito mais acessórios táticos
    Queremos que você tenha a certeza de ter adquirido o equipamento certo. nosso contato no tef: 41-30352254
    e-amil= picomoria@gmail.com
    Obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde o meu nome é José Carlos eu estou no momento em busca de um trabalho eu estou com a minha ata está em dia eu moro em Campo Grande na Zona oeste eu queria muito fazer parte dessa equipe e eu só queria que me desse uma oportunidade para que eu possa trabalhar de uma forma digna.Eu vou deixar o meu telefone para contato (21)96412-3914/(21)96419-9735/(21)99421-8949.E o meu e-mail,Carlos.s.dias.20@gmail.com Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, me chamo jose alecio moro em belford roxo estou a procura de uma oportunidade de vigilante, minha ata está em dia, meu número 979905585

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,me chamo Hildaiana ,busco uma oportunidade de trabalho na área de segurança pois possuo o curso de Vigilante,estou com a mesma em dia e hoje eu gostaria muito de fazer parte no quadro de funcionários da empresa.Moro em São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. esto a procura de um emprgo tenho ata e esta em dia 1 ano pra vencer sou de Itaborai-rj meu telefone (21)97177-7720 email:pereiravitorcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde estou com minha ata em dia , tenho experiência comprovada na área da vigilância patrimonial , gostaria de uma oportunidade whatsapp
    2197662-9420 Uilivan chaves machado des já agradeço .

    ResponderExcluir

  7. Bom dia ,me chamo Lúciana Batalha ,busco uma oportunidade de trabalho na área de segurança pois possuo o curso de Vigilante,estou com a mesma em dia e hoje eu gostaria muito de fazer parte no quadro de funcionários da empresa.Moro no Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
  8. trabalhei nesta empresa e estou precisando de uma ppp para dar entrada em minha aposentadoria meu nome e paulo luis elis periodo 11/01/2012a 21/04/2013 carteira trabalho n-93579 serie 050rj se for possivel enviar pelo meu email

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, me chamo George Jefferson busco uma oportunidade de trabalho na área de vigia/porteiro gostaria muito de faz parte do quadro de fucionários da empresa moro santa cruz Rio de janeiro como faço

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, me chamo marco, sou morador de realengo e si possível gostaria de empressar nessa empresa como vigilante patrimonial, aguardo a possibilidade de possíveis retorno. Grato!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde meu nome e Daiana Santana Martins busco uma oportunidade nesta empresa ata atualizada 28 08 18
    UlrÚlt atividade foi na empresa juiz de fora uma experiência de 4 anos no mesmo setor

    ResponderExcluir
  12. Meu nome e Alexandro tbm quero muito poder trabalhar nessa empresa tirei minha atá tem 2 meses quero muito essa oportunidade de trabalhar com vocês

    ResponderExcluir
  13. Meu nome e alexadro tirei a minha ata tem 2 meses quero muito poder ter essa oportunidade de trabalho nessa empresa

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive vontade de trabalhar nessa área de segurança pretendo muito essa oportunidade de trabalho nessa empresa

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meu nome e Alexandro tenho 26 anos sempre tive vontade de trabalhar nessa área de segurança por isso preciso muito dessa oportunidade de trabalho nessa empresa

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, meu nome é Fátima, moro em mogi das cruzes Sp,estou a procura de trabalho, bombeira civil, ou segurança, pode ser até para eventos,pois já trabalhei muito na região de São Paulo zona sul, e em outras.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite como eu faço para fazer parte da equipe de funcionários dessa empresa sou recém formado, tenho alem do curso de formação tenho a extensão para grandes eventos , sou do Rio de janeiro .

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é lenildo de Oliveira, tenho superior incompleto cursos de informática primeiros socorros e CFTV,10 anos de experiência no ramo de segurança, reciclagem vencimento 20/1020, moro,no Méier, meu telefone é 2592-1930, procuro vaga de vigilante nesta conceituada empresa.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!! Gostaria de fazer parte da Equipe de vocês sou Esperiente na Área .

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde meu nome é Marcelo e fiquei sabendo a respeito da vagas dos fóruns do Rio de Janeiro eu estou disponível a qualquer horário e lugar a final estou desempregado e com algumas dificuldades preciso muito de uma vaga de emprego desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. BOA NOITE ;MINHA ATA ESTA EM DIA PREISO TRABALHA.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meu nome é Douglas fiquei sabendo que tem vagas na empresa e estou disposto a qualquer horário e posto pra trabalhar. Moro em Nilópolis, minha ata está em dia meu e-mail é douglasandrade1402@gmail.com, telefone: 2165-7167

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, me chamo Gutierrez dos Santos Messias, sou vigilante estou desempregado e queria uma oportunidade nessa conceituada empresa Angels, acabei de fazer minha reciclagem no curso de vigilante patrimonial, moro em Inhauma Municipio RJ, meu
    E-MAIL: gutierrezmessias@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia , eu gostaria de ter meus seis meses trabalhado para declaração de renda tem como me envia pelo meu mail

    ResponderExcluir
  25. Trabalho tá difícil procuro vaga de porteiro

    ResponderExcluir
  26. Preucurando uma oportunidade de vigilante tenho curso de cftv grandes eventos e minha ata em dia

    ResponderExcluir
  27. Procuro uma oportunidade de vigilante tenho curso básico de vigilante
    Eesta em dia , curso tático bancário
    Sou de teresopolis rj

    ResponderExcluir
  28. Olá boa tarde meu nome é Paulo César Moro em Campo Grande Rio de Janeiro no momento estou desempregado estou querendo trabalhar como porteiro sou profissional dedicado irresponsável não tenho vício nenhum sou casado tenho três filhos caso tenha alguma vaga eu estou à disposição meu telefone 991151185

    ResponderExcluir
  29. Boa noite sou Eduardo estou a procura de uma oportunidade para seguir no ramo de vigilante tenho curso com extensão de grande eventos e cftv moro em Jacarepaguá tel.35995929

    ResponderExcluir
  30. meu imeil.eduferreira170@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde sou Daiana Quintino de Souza estou a procura de uma oportunidade para seguir no ramo de vigilante tenho curso de extensão de CFTV e Grandes eventos moro em Belford roxo Tel:21 980890852

    ResponderExcluir
  32. Douglas de Britto lemos /data de nascimento:21/03/1997
    Email: douglas.lemos327@gmail.com
    Cel:(21)975422051
    São Gonçalo RJ

    Ensino médio completo

    Curso de formação de vigilante escudeiro Ltda

    Vigilante patrimonial ( vencimento:01/11/2020)
    Circuito fechado de televisão (CFTV )27/04/2019
    Extensão
    Escolta armada( vencimento ) 11/12/2020

    Experiência profissional.
    Ara vig - vigia
    Controlador de acesso
    Porteiro

    Curso
    Operador de computador Ambiente Windows(informática)

    ResponderExcluir
  33. Vigilante bancário a mais de 13 anos,ata atualizada em maio 2019.

    ResponderExcluir
  34. Ola alguem sabe se tem firma fichando no rj sou andre vigilante com experiencia 21992900318

    ResponderExcluir
  35. Olá bom dia tirei minha ata em março de 2018 não tenho experiência preciso de uma oprtunidade pra por em prática tudo àquilo que eu aprendi deseja agradeço

    ResponderExcluir
  36. Estou com aminha reciclagem endia miem contro no momento dezimpregado gostaria

    de fazer parti do processo ceoletivo

    ResponderExcluir
  37. Estou desempregado eu trabalhava na GP Bradesco e quero fazer parte da empresa obrigado

    ResponderExcluir
  38. Estou desempregado eu trabalhava na GP Bradesco e quero fazer parte da empresa obrigado bom dia

    ResponderExcluir