sábado, 16 de junho de 2012

FENIXX VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PROFISSIONAL LTDA.


Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com Boa sorte e um forte abraço. Alex Vigilante Rio de Janeiro

 FENIXX VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PROFISSIONAL LTDA.
Endereço: RUA HERMENGARDA, 606 – MÉIER
CEP: 20710-010 – RIO DE JANEIRO
Telefone (s): 2201-7110 – FAX: 2501-3217

 FENIXX VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PROFISSIONAL LTDA.
Rio de janeiro/RJ

12 comentários:

  1. Bom dia vcs estão recebendo currículos ou fazendo inscrição pode passar o dia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vcs estão recebendo currículos ou fazendo inscrição pode passar o dia

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão com transportes de valores também?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde vocês estão fazendo inscrição

    ResponderExcluir
  5. O endereço da Fenixx mudou há muito tempo. A base agora fica na Rua Almirante Ari Parreiras 454, Rocha, Rio de Janeiro/RJ. Eles tem Segurança armada, Escolta e Transporte de Valores, acredito que mais de dois mil funcionários.

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho na área estou com minha ata fiz minha reseclagem uma semana pela securite meu número é 21990804311

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de trabalhar nessa empresa estou com a minha reciclagem dia telefone 992410536 email giva1610@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite estou com minha reciclagem em dia tenho ex grandes eventos estou a procura de uma oportunidade de trabalho

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de deixar um currículo para vigilante Patrimonial.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Ronaldo Raimundo e moro na cidade de Patrocínio mg

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Alves da Paz- estou aprocura de emprego de vigilante estou com a minha ata em dia tenho experiência .

    ResponderExcluir