segunda-feira, 18 de junho de 2012

MACOR SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com 
Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro

 MACOR SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Endereço: AVENIDA MERITI, 4.594 – VISTA ALEGRE
CEP: 21.250-001 – RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 3351-3889

 MACOR SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
Rio de Janeiro/RJ

6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Qual o ponto de referência p/ chegar nessa empresa?
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desce na Passarela 22 da Brasil esta rua fica ao lado do posto Maba de gasolina, ou então se vir pelo Largo do Bicão desce na Praça de cordovil e sobe a Mariti direto até o final na Brasil

      Excluir
    2. gostaria de saber como faço para ir do meier a macor

      Excluir
  2. Boa noite meu nome é Kleiton Marques dos santos tenho 34 anos sou vigilante é gostaria de fazer parte da equipe macor tenho experiência na área e estou com a minha atá atualizada número de contato 97578-7800 também é zap e-mail (Kleitonsantosmarques82@gmail.com) Obrigado pela Oportunidade...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, está aberto o processo de seleção para vigilante?
    Minha ata está reciclada, tenho 57 anos e experiência na profissão.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Nelson Alves Aragão, 57 anos, com ata reciclada em dia e com experiência na profissão. Obrigado.

    ResponderExcluir